quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

getting darker and darker

THE SOFT MOON / FAR



o terceiro disco de The Soft Moon está mesmo mesmo aí a rebentar... e pelo que já nos foi dado a ouvir os tons (ainda mais) negros tomaram conta do estúdio onde o disco foi gravado.
ao ouvir Far, um dos singles de apresentação de Deeper, a sensação é de uma viagem temporal pelos tempos áureos da dark wave com umas cenas a lembrar os mais recentes A Place To Bury Strangers mas sem tanto ruído. 

segundo Luis Vasquez, o homem que toma de assalto The Soft Moon como seu alter ego, Deeper fala de algo mais intimo e pessoal do que os tons que podem parecer meramente estéticos da sua música. em entrevista à Fact, revela que as constantes lutas interiores contra vontades suicidas e alguma tentativa de cura e regenaração a nível pessoal foram o que deram corpo ao novo trabalho.

Deeper tem data de lançamento marcada para o próximo dia 3 de Março com estampa Captured Tracks , aquela casa que está a albergar das melhores cenas a aparecer este ano. 

Far está aqui dentro e o aviso à malta é que o tema é altamente viciante e a vontade de ver o The Crow outra vez tal qual em adolescente é tipo muito grande. 


Sem comentários:

Enviar um comentário