qualquer um se pode apaixonar, disse-nos Kindness em 2012. também nos disse que o mundo precisava de mudar de mentalidade entre outras coisas igualmente importantes. só se esqueceu de nos avisar que a probabilidade de todos nos apaixonarmos pela sua música era perigosamente grande.
Otherness é o segundo longa duração do cantor e produtor britânico Adam Bainbridge e está nas lojas desde o passado dia 13 de Outubro para consumo desenfreado e desmedido e outras coisas que tais e semelhantes. 'This Is Not About Us' é o mais recente single que, claro está, respira e representa a pop que já lhe conhecemos, a dele, e de outras tribos como Blood Orange ou os Inc. Já 'House', faixa incluída no novo disco entra em campos pop mais lânguidos a lembrar uns Panama em 'Always', ainda que mantendo a identidade própria do génio de Adam Bainbridge.
nos entretantos a arte de encantar não se fica apenas pelas notas musicais e o teledisco, com realização a cargo do próprio Adam Bainbridge e de Daniel Brereton (Metronomy, Conan Mockasin) é digno de referência pela graciosidade e grandiosidade de movimentos que o compõem.
o melhor mesmo é ouvir e ver. as vezes que os ouvidos e pézinho pedirem.
e assim sendo, e porque não é só o Thom York que sabe dançar...
Sem comentários:
Enviar um comentário