terça-feira, 23 de abril de 2013

randão: the church | under the milky way


a primeira vez que os australianos the church tocaram na minha aparelhagem está bem presente na minha memória: numa madrugada em pleno agosto, ainda em casa dos meus pais, pelas 6 da manhã starfish, disco de 88 e o único que tenho deles, tocava baixinho e em impiedoso repeat para que já perto das 10 tivesse adormecido a debitar as letras de cor. é daquelas coisas que, felizmente, não se explicam. estive anos sem lhe pegar de novo mas a vida vai-nos trazendo coisas, pessoas, momentos e as músicas voltam a fazer sentido, ou a fazer mais sentido do que nunca. hoje o randão deu-me "under the milky way", uma das músicas mais 'lamechas' e importantes da minha vida (!), daquelas que o tempo só existe para a encaixar na prateleira de género e nunca para a esquecer no meio do pó.
o repeat é para se esgotar aqui:

it leads you here despite your destination, under the milky way tonight.







Sem comentários:

Enviar um comentário